domingo, 2 de janeiro de 2011

E SE...

PENSE NESSE "E SE" E FAÇA COM QUEM VOCÊ GOSTA, É UMA DICA DE COMO PERGUNTAR ALGO SEM SER TÃO DIRETO(A), PENSE EM COMO SERÁ A RESPOSTA ..[ESSE TEXTP É APENAS UM EXEMPLO]


E SE ... você não for quem eu vejo ?
-então não veja.
E SE ... eu me envolver de verdade?
-vou te fazer feliz.
E SE... eu me machucar ?
- eu farei de tudo para te ajudar a melhorar.
 E SE ...for você que me deixar mau ?
-farei de tudo para me redimir.
E SE... ACABAR ?
- o que é de verdade nunca acaba. espere e vejo o que vem pela frente.
E SE...EU ESPERAR DE MAIS?
- farei com que tudo se realize.
E SE .. você não me amar?
- serei um idiota, por perder você.
E SE... eu te quiser aqui do meu lado ?
- terá.
E SE ... eu não conseguir ser como você quer ?
- eu mudo o meu jeito de querer, para você continuar a ser perfeita.


O " E SE" TEM QUE  SER PENSADO, CONTOS DE FADAS NÃO EXISTEM MAS PROCURE O MELHOR, E SE TEM QUE SABER ALGO FAÇO ISSO BRINCANDO SERÁ MAIS FÁCIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário