sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PRESTA ATENÇÃO ...

TEM GENTE  que tem tudo o quer, tudo  o que sonha e deseja, só que não sabe aproveitar e cuidar,ficam indo no rumo errado sabe  que aquilo não será bom e que pode perde o que tem, mais insiste,eu vejo essas coisas e não me conformo eu quero dizer algo mais num posso, gente acorda !!!!!tem muita gente lutando para ter o que realmente quer e vocês ficam fazendo graça,depois não adianta chorar, se arempender, tem coisa que não tem volta, pensa bem no que vocês andam fazendo,eu sou uma das pessoas que já fez o errado e aprendeu pelo menos, só que mesmo aqueles que virão eu errar, erram também e não conserta, o pior é que sabem as consequencias, se eu tivesse tido a oportunidade de consertar eu não cometeria esse erro, porque se for para errar tem que ser um erro novo,pensa bem eu não critico as opções, porem estou tentando ajudar,só PRESTE ATENÇÃO  no que faz para não ter arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário