sexta-feira, 29 de julho de 2011

O BURACO QUE VOCÊ ABRIU ..

Foram meses que eu passei sem te querer, será que você quis me dar o TROCO?! Agora,
 Você chegou e abriu um espaço no meu coração para você entrar , mais você se divertiu , e quis sai dele ,deixou os restos disso  e o buraco que você abriu em mim, não da para fechar, o que faço agora com esse vazio ?!
Será que você quis dar o TROCO!! 
Eu há tentei lutar mas você não deixou ,
E agora o que faço com esse vazio aqui dentro, porque não cabe outra pessoa, 
Já se foram meses e eu sempre continuo a sorrir para você, hoje você vem menos e eu já não te vejo a algum tempo , eu sorrio sempre que acho que vou te ver , mais você não vem...
Os presentes que você me deu ainda estão no meu quarto ,e o buraco que você abriu em mim, e sei que não vai se fechar!Os presentes me lembram você, , por isso tenho que ficar com eles para que a lembrança viva pelo menos um pouco, 
Não tem jeito mais de te esquecer ,você sempre me achou louca , mas agora te digo que foi você que me deixou assim, 
E EU AINDA VOU TE ESPERAR, se hoje cometo erros ,é para te trazer de volta,
Eu espero você perceber tudo isso,enquanto isso vou sorrir,foi você que que era bonito ,hoje não deixo ninguém mais dizer , 
MEU SORRISO É SEU TAMBÉM,
E O BURACO QUE VOCÊ ABRIU ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário