segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CONFESSANDO

Confesso hoje, que você por mais que já tenha passado mais de 1 ano ainda esta no meu coração,e por mais que eu não tenha coragem hoje de chegar em você e dizer tudo isso, de alguma forma eu tenho que me expressar,eu passei muito tempo sem me dar valor, sem ter amor próprio, sem pensar em nada, só pensar em ter você mesmo que fosse apenas como amigo,eu sei que você não da valor em nada dessas palavras hoje e que não adianta nada,eu fazia de tudo só para poder ficar com você eu me magoava por me usar dessa forma, eu demorei muito para perceber, que dessa forma eu até ficava com você mais, a cada dia perdia mais o valor para você, e enquanto eu não tiver valor, enquanto você não ficar comigo porque quer estar do meu lado de verdade , não só para brincar , seremos apenas amigos , não vou dizer que vou fica longe porque não consigo, mais  eu vou me afastar,eu estou mudado e você logo vai perceber.
Mas hoje eu te digo,
 EU TE AMO MEU PINGUIM
para: Vinicius.Banharelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário